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Por que se associar à APH?

A Associação Paulista de Homeopatia(APH) é a Federada da Associação Médica Homeopática Brasileira (AMHB) para o estado de São Paulo e é uma entidade científica e humanitária, sem fins lucrativos, constituída por Médicos Homeopatas. Propõe-se a divulgar a Homeopatia promovendo Seminários, Cursos Extracurriculares, Fóruns de Debates, Jornadas Homeopáticas e participa ativamente em Congressos.

A APH com sede na Rua Dr. Diogo de Faria, 839, Vila Clementino, SP. Nesta sede acontecem os ambulatórios para sócios e no anfiteatro para 110 pessoas, realizam-se os cursos extracurriculares e de reciclagem e, também, as instalações administrativas e de tesouraria. 

A APH tem Diretório Regional junto a APM em algumas cidades do interior do Estado e também um Depto. de Homeopatia na APM – SP, onde realizamos periodicamente palestras com homeopatas convidados.

  • Associação automática à Associação Médica Homeopática Brasileira (AMHB) que lhe dará direito a descontos para o Congresso Brasileiro de Homeopatia.
  • Inscrever-se nos Cursos Extracurriculares promovidos pela entidade com desconto no valor da inscrição.
  • Participar dos ambulatórios de sócios.
  • Acesso Online a “Revista de Homeopatia”- publicação oficial da APH de divulgação de trabalhos científicos que visem ao aperfeiçoamento e atualização homeopática – e o Informativo da APH – jornal de divulgação das programações, atividades e notícias gerais sobre Homeopatia, dentro e fora da APH.
  • Pertencer ao indicador médico de nossa Home Page e ao da Associação Médica Homeopática Brasileira – AMHB.(*)
  • Ter acesso à Biblioteca especializada, com livros e revistas nacionais e internacionais.

(*) somente para médicos com Título de Especialista em Homeopatia reconhecido pela Associação Médica Homeopática Brasileira – AMHB

Seja nosso associado

Como fazer a sua inscrição

  1. Acesse nosso formulário online e selecione o tipo de contribuição (Capital do estado de São Paulo e região metropolitana, interior do estado de São Paulo ou Outros Estados.)
  2. Preencha os dados do cadastro
  3. Escolha a forma de pagamento, que pode ser com boleto bancário ou cartão de crédito. O pagamento com boleto bancário tem um desconto programado de 5% sobre o valor da contribuição. Você poderá parcelar em mais vezes com os juros e quantidade de parcelas oferecidas pelo seu cartão de crédito (se disponivel). Utilizamos ambiente seguro e o sistema Rede para as operações com cartões de crédito.
  4. Após o pagamento ter sido confirmado pela tesouraria aguarde, pois, entraremos em contato com você para solicitar os demais documentos para efetivação da sua associação.
  5. Os documentos necessários para a efetivação da sua associação são os seguintes:
    5.1.Cópia da Carteira do Conselho Regional de sua especialidade.
    5.2 Cópia do Certificado de Conclusão de Curso de Homeopatia.