Cerimônia de Formatura da Turma 12 do Curso de Especialização em Homeopatia Alpha/APH

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

No dia 16 de setembro de 2023, o auditório da Associação Paulista de Homeopatia (APH) foi palco da cerimônia de formatura da Turma 12 do Curso de Especialização em Homeopatia Alpha/APH.

A cerimônia, que contou com a presença amigos e renomados profissionais da área da homeopatia, foi marcada pela entrega dos diplomas aos formandos, reconhecendo anos de dedicação e estudo na busca pelo conhecimento da homeopatia. O evento também foi enriquecido pela presença ilustre do Dr. Marcelo Pustiglione, que ministrou a aula magna intitulada “Homeopatia: praxis, ética e projeção social.” Com vasta experiência e conhecimento, o Dr. Pustiglione discorreu sobre o tema levando os presentes a uma reflexão profunda sobre o papel da homeopatia na sociedade e sua importância na prática médica contemporânea.

A cerimônia de formatura da Turma 12 do Curso de Especialização em Homeopatia Alpha/APH foi um evento marcante que celebrou não apenas a conclusão de um ciclo de estudos, mas também o compromisso com uma prática médica mais humanizada e integrativa. 

O evento foi um testemunho do comprometimento da APH e da Turma 12 em promover a educação e a excelência na área da homeopatia. Os formandos saem preparados para contribuir positivamente para a saúde e o bem-estar de seus pacientes, levando consigo os ensinamentos compartilhados pelo Dr. Marcelo Pustiglione e pelos demais professores ao longo de sua formação.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_single_image image=”6319″ img_size=”full”][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_single_image image=”6320″ img_size=”full”][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_single_image image=”6321″ img_size=”full”][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]

Tags :

Compartilhe: