Dr. Paulo Rosenbaum lança livro

“Navalhas Pendentes” é o novo livro de Dr. Paulo Rosenbaum. Este lançamento representa uma contribuição significativa para a literatura contemporânea, combinando elementos de ficção científica com questionamentos profundos sobre a liberdade autoral e o impacto das narrativas. O evento de lançamento ocorrerá no dia 6 de fevereiro de 2024, às 19h, na Livraria da Vila, situada no Shopping Pátio Higienópolis.

“Além de apresentar uma história fascinante, onde seus conhecimentos médicos se mostram extremamente úteis, o autor questiona a liberdade autoral, a liberdade dos leitores e a estrutura, por vezes formulaica, das narrativas em que estamos imersos. É um grande livro com um projeto gráfico excepcional,” conforme mencionado por Cintia Moscovitch do Jornal Zero Hora.

Em “Navalhas Pendentes”, Paulo Rosenbaum aborda a incessante busca das editoras pelo próximo best-seller, desvendando uma história em que uma editora fictícia consegue lançar sucessos de vendas de maneira surpreendente e contínua, insinuando a existência de um mecanismo inovador além da mera busca por novos títulos ou da sorte. O livro promove uma reflexão sobre o mercado editorial e o papel da inteligência artificial, instigando o leitor a reconsiderar as convenções sobre como os livros atingem o status de best-seller.

Detalhes do Evento:

  • Data: 6 de Fevereiro de 2024
  • Horário: 19h
  • Local: Livraria da Vila, Shopping Pátio Higienópolis Av. Higienópolis, 618 – Higienópolis, São Paulo – SP

 

 

Tags :

Compartilhe: