Homenagem à Dra. Bárbara Suzanne Metzner

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

No último dia 15 de setembro, foi realizada no Ambulatório da Associação Paulista de Homeopatia uma  cerimônia de inauguração de uma placa em homenagem à saudosa Dra. Bárbara Suzanne Metzer.

A data marca não apenas a lembrança carinhosa da Dra. Bárbara, mas também celebra seu legado notável como ginecologista-obstetra, ex-diretora clínica do ambulatório da Associação Paulista de Homeopatia e docente do curso da Alpha APH. Ela faleceu em 5 de março de 2022 e sua contribuição para a homeopatia e seu legado como educadora são lembrados com carinho por todos que tiveram a honra de conhecê-la. 

Sua obra “Sintomas Característicos da Matéria Médica Homeopática”  descreve, de forma precisa e organizada, as informações essenciais de cada um dos 232 Medicamentos Homeopáticos mais utilizados na prática clínica da Homeopatia  sendo uma fonte valiosa de conhecimento para médicos e estudantes.

A placa, que agora está permanentemente afixada no Ambulatório da Associação Paulista de Homeopatia, serve como um tributo duradouro à Dra. Bárbara Suzanne Metzer. Ela continuará a inspirar aqueles que buscam excelência na medicina homeopática e o compromisso inabalável com o cuidado de seus pacientes.

[/vc_column_text][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Tags :

Compartilhe: