Posse da Nova Diretoria da APH para o Triênio 2024-2026

A APH – Associação de Paulista de Homeopatia realizou, no dia 02 de março de 2024, a cerimônia de posse de sua nova diretoria para o triênio 2024-2026. O evento contou com a participação de membros e convidados da comunidade.

O Dr. Rubens Dolce Filho foi reeleito presidente da APH, liderando a diretoria composta por profissionais com experiências distintas na área da homeopatia. A nova equipe diretiva inclui o Dr. Ariovaldo Ribeiro Filho como vice-presidente, Dr. Sergio Eiji Furuta e Dr. Oscar Rudge Taylor de Brito como primeiro e segundo tesoureiros, respectivamente, além de Dra. Lilian Ramaldes Vera e Dra. Gissele Nanda Encarnacion Greblo ocupando as posições de primeiro e segundo secretários. Dra. Helena Las Casas Ralid foi nomeada Diretora Social.

Este evento sucedeu a posse da nova diretoria da Associação Médica Brasileira (AMHB), presidida agora pela Dra. Ana Amélia Campos Claro Olandim.

Durante a abertura dos trabalhos, o Dr. Álvaro Mesquita Junior apresentou uma palestra sobre “BVS Homeopatia: passado, presente e futuro das bibliotecas virtuais”, abordando a importância da biblioteca virtual de homeopatia para a disseminação de informações confiáveis e a necessidade de mantê-la ativa e atualizada.

O evento foi disponibilizado ao público através de uma transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da AMHB, permitindo o acesso remoto aos interessados. O link para assistir à cerimônia é https://www.youtube.com/live/zifsmaSDTTg?si=2mt03BGPz1mo9Jbl.

Tags :

Compartilhe:

Últimas notícias